Flores e Ventos de Liberdade


O Mote, é mais uma edição da Revolução dos Cravos, o calendário, foi decidido ser de 8 a 29 de Maio, a temática “Flores e Ventos de Liberdade”. Assim se chama a Exposição Colectiva de Pintura patente no 3ºPiso do Centro Comercial da Amora, organizada pelo Jornal do Seixal.

Como ponto de partida e convidado de “fora” foi Júlio Carmo Santos, mestre aguarelista e caricaturista de Alverca do Ribatejo, que nos brinda com um conjunto de Caricaturas com a designação “Os 25 de Abril”. Contando esta colectiva ainda com vários artistas da Associação Cultural Artes, do Seixal, nomeadamente: Isabel Nunes, Ana Paula Silva, Pé Leve, Conceição Silva, Umbelina Ribeiro, Alda Ramalho, Ana Godinho, Bela Mestre, Rosinha, Zé Franco e Condessa.

A inauguração teve lugar no dia 8 de Maio pelas 18h, contando com a orquestra Toca a Rufar na animação de abertura ao seu bom timbre, honrando esta sessão de abertura, os vereadores Corália Loureiro e José Assis, a presidente da Junta de Amora e secretária, Odete Gonçalves e Helena Quinta, Administração do Centro Comercial, dirigentes e artistas da Associação Artes, director e staf do Jornal do Seixal.

jhs


Sem comentários:

Enviar um comentário

Este Blog aceita todos os comentários desde que os autores se identifiquem com nome próprio e nº do BI